agosto 08, 2013

ESPECIAL: A Moda dos Bike Cafés Em Londres

Uma das novidades mais legais que descobri em Londres na última semana forma os Bike Cafés. Os ambientes unem os serviços de loja, oficina e café para os ciclistas engajados e para quem mais tiver afim de curtir o ambiente.


Existem alguns já pela cidade, inclusive um bem pertinho de onde estou hospedada e um outro próximo a Liverpool Station, uma área que possui muitos bancos e a famosa região de Brick Lane e Spitalfields. O café bike de lá é inclusive quase dentro da feira de Spitalfields.


A venda de bikes não é o foco dos negócios, mas pode acontecer como é o caso do que existe perto de onde moro. O mais normal é realmente ser uma oficina onde o ciclista pode encontrar desde serviços básicos como uma lubrificação até venda de pequenas peças, acessórios, roupas, vinhos, drinks e uma bela geral na "magrela" além do cafezinho básico.


Uma ideia realmente interessante e que promete se espalhar mundo afora.

Para mais sobre viagens é só clicar aqui!

Gostou? Curta o Trends também no Facebook!

Um comentário:

Sara disse...

Eu gostaria de saber esses lugares, mas eu também acho que em algum momento eu vou ter que fazer outra turnê na América do Sul Espero ter tempo e dinheiro para todos, porque eu amo fazer, espero conseguir apartamentos para alugar por temporada em Buenos Aires