fevereiro 12, 2014

TECNOLOGIA: Aplicativos de Estilo Para Homens Modernos

Que os smartphones se popularizaram e estão por todos os lados - de todos os preços - é fato. Com eles um novo tipo de mídia chegou: os aplicativos. De joguinhos a notícias existe de um tudo neste quesito e a moda não fica de fora né?

Confira alguns aplicativos divertidos que podem te dar uma mãozinha bem estilosa e ajudar a elevar a sua elegância a um outro nível.



COOL GUY
Um aplicativo que deixa você criar combinações de roupas, selecionar peças para uma viagem e até mesmo selecionar peças do seu armário para criar as produções do dia-a-dia. Tem também uma seção de notícias com conteúdo selecionado de blogs e revistas, assim como uma seção de compras onde você pode inclusive criar uma lista de desejos e acompanhar se algum desses produtos entra em liquidação. 



MEN'S HAIRSTYLES
Na dúvida sobre deixar os fios crescerem ou raspar de vez? Por tédio ou necessidade de um novo corte o aplicativo deixa você testar mais de 140 cortes e estilos de cabelo e 98 tipos de barbas e bigodes amenizando o risco de se arrepender depois. Teste algumas opções e faça uma escolha certeira no novo estilo.



NECKTIE DELUXE 
A arte de dar um belo nó de gravata é algo que se aprende na prática, mas um aplicativo que te ajuda a lembrar todos os tipos de nós não poderia ficar de fora dessa lista. Instruções simples e conselhos sobre qual nó vai melhor com cada tipo de roupa. Dicas de como cuidar bem de suas gravatas também estão disponíveis.



BEARDIFY
De acordo com a ciência as mulheres acham homens com barba mais atraentes, além disso não é segredo algum que as barbas estão muito na moda. Com este aplicativo você tem uma ideia de qual tipo de barba e bigode ficam melhor em você. 



VALET
O aplicativo é uma boa forma de se manter atualizado sobre as notícias da moda masculina, dicas e vários guias de "como fazer" e "passo-a-passo". Instruções que vão de regras de etiqueta a cuidados pessoais.


Todos os aplicativos são gringos, mas vale conferir e aproveitar para testar o inglês com algo divertido e instrutivo. 


Postar um comentário