janeiro 07, 2019

TRENDS: CABELO MASCULINO - O ESTILO FRENCH CROP




O French Crop é um corte clássico e de fácil manutenção, ideal para os homens que querem estar estilosos sem ter trabalho. Se você não quer passar uma hora arrumando o cabelo na frente de um espelho, então este pode ser um bom corte pra você!

O corte consiste em uma lateral toda curta - o cabelo que contorna toda a cabeça deve ser curto, muitas vezes quase na máquina zero - enquanto a franja (parte de cima toda da cabeça) será mais longa.

É um estilo ótimo para o nosso clima tropical e além de exigir pouco cuidado e styling ele fica ótimo para homens que já estão ficando grisalhos! Fica muito bem para a grande maioria dos homens e formatos de rosto - talvez não muito para rostos mais arredondados - e para as mais diversas idades.




ATENÇÃO!
O Ceaser Cut é bem parecido e seu barbeiro pode confundir. Neste caso é bom explicar o que você quer e levar imagens de referência. A diferença entre os dois cortes é que no French Crop a franja é mais comprida, enquanto o Ceaser deve ter uma franja também curta.

Apesar disso, você ainda tem opções diversas sobre o corte em termos de volume e textura. Converse com seu barbeiro pois às vezes o nosso tipo de fio não aceita muito bem algum corte que vimos em uma foto. Eu por exemplo, apesar de ser mulher, me preocupo com a questão do volume pois tenho cabelo grosso e que retém muita umidade e frizz.




No mais é um corte que certamente dará um super UP no seu look e trará um ar contemporâneo e sexy! Vá fundo!

Nos vemos no próximo post e aproveite para seguir o Trends nas Redes Sociais ;)
Instagram: @trendsontherocks  |  Facebook  |  YouTube 

Nenhum comentário: