outubro 15, 2018

TRENDS ROUTE 2018 / DESTINATION MIAMI

E o Trends foi conhecer um dos destinos mais amados pelos brasileiros: Miami! 
Pra falar a verdade eu já conhecia a cidade, mas como era muito novinha - 15 anos - não me lembrava de nada. Além do quê, naquela época, quando viajávamos pra Disney a gente só conhecia a Disney, o hotel e umas lojinhas de eletrônicos mesmo. Pirando nos Walkman! #Anos90 #EuVivi 




Desta vez pude conhecer e explorar o que a cidade tem de melhor em termos de cultura, gastronomia e puro relax! Miami é acima de tudo diversidade, diversão e beleza! 
Claro, tem muito calor e não falta consumo! 

Abaixo você acompanha tudo que eu vivi, vi e comi nessa linda cidade. Liberte-se dos preconceitos e abra seu coração porque Miami é mesmo imperdível! <3




Vale um adendo sobre a temperatura. O clima é bastante úmido e na época que estive lá - setembro e outubro - a temperatura estava em torno dos 30 Graus durante o dia. Durante a noite não cai tanto assim, mas peguei duas semanas de muito vento. 

Calças são completamente dispensáveis! Vale só pro avião. Calça e jaqueta. No mais eu passei o tempo todo de short, saia, vestidos e biquíni. Basicamente um Rio de Janeiro. E assim como na Capital Carioca, você podem entrar tranquilos na maioria dos lugares com sua bermuda, short, vestidos e etc. Eles são bem acostumados com essa casualidade e exposição do corpo. Me senti em casa!




A Red Tide é um fenômeno bem específico que parece até já ter ocorrido aqui. Por lá eles fecham as praias e tem muita prevenção em relação ao contato. Não chegou a Miami Beach, mas atingiu áreas próximas. Senti os efeitos só em Sunny Isles, como não entrei no mar, senti apenas uma alergia na garganta e olhos. Explico: o ar fica um pouco contaminado também e provoca essa reação que não foi forte, mas foi perceptível.

Além disso peguei o mar com uma forte presença de algas. Eu me incomodo e acabo não ficando na água, mas nada que tenha atrapalhado tanto assim minha viagem. A piscina era maravilhosa! Rsrs




E tão maravilhosa que não poderia deixar de destacar o quanto fui sortuda em minha estadia no The Kaskades e Gale South Beach. Os 2 hoteis trabalhavam em parceria, ficam um em frente ao outro, por isso acabei tendo o privilégio de usufruir de ambas as estruturas. O maravilhoso quarto do Kaskades, provido de espaço, conforto e muita tecnologia, e o bar, restaurante e piscina do Gale South Beach.

Me prometo que iria malhar, mas acabei nem chegando perto da academia do hotel. Falhei comigo mesma nesse quesito, mas fiquei tão relaxada que sequer podia pensar nisso. 


THE KASKADES E GALE SOUTH BEACH

E se pulamos a ginástica, por outro lado eu não pulei a gastronomia. Muito pelo contrário. Me joguei nela e fiquei extremamente feliz com tudo que pude me deliciar. Caso vocês me acompanhem no Instagram (@trendsontherocks) vocês já sabem da minha paixão por Panquecas. AMO! E comi quase todos os dias porque eu mereço!

Vamos agora acompanhar um pouco sobre essas delícias que Miami me presenteou! :)


AMOR VERDADEIRO! KIU MIAMI - 251 NW 25TH ST, WYNWOOD 





Uma boa dica é você sinalizar o garçom e o ajudante de garçom - caso fale inglês ou tente em português mesmo - sobre essa correria desenfreada. Eu cheguei a falar em um local beeeeeeeeeeeem chique que quando quisesse auxílio iria chamar. Tudo isso porque eu não aguentava mais eles vindo à minha mesa. O prato estava cheio e eles perguntando se eu queria que retirasse. Achei que estavam até com fome rsrsrs

Mas como eu já trabalhei pra um restaurante americano eu bem sei que isso é cultural deles. Vontade de desocupar logo sua mesa e girar ela mais vezes para vender o máximo possível. Nesse ponto a Europa é mais agradável!



ROSETTA - THE ITALIAN BAKERY  -  1666 COLLINS AVENUE, SOUTH BEACH 


MELHOR CEVICHE DA VIDA  -  CEVICHE 105 

MANDOLIN AEGEAN BISTRO  -  4312 NE 2ND AVENUE / SINTA-SE NA GRÉCIA!

E se tem um lugar onde não me apressaram este foi o Mandolin! Ainda bem que não porque não tem nada a ver com a atmosfera do local. Um lugar incrível que simplesmente me encantou e acabei ficando mais do que havia planejado. Se tiver um par aí as coisas ficam ainda mais interessantes. Ideal para curtir uma noite romântica!

Por fim falo do YUCA que é um cubano bem legal no número 501 da Lincoln Road. Fui sozinha e comi apenas uma entradinha com um drink. Mojito com sálvia. A sálvia está na moda para drinks em Miami e eu adorei! Fica muito bem com bebidas refrescantes. Comi uma Lula frita maravilhosa! Melhor da vida! O atendimento achei apressado, mas creio que tenha a ver com a localização e o fato de que eu estava sozinha ocupando uma mesa de 4 lugares. Ainda assim voltaria e se voltar sozinha irei pro balcão onde a gente costuma ficar mais à vontade e acaba conhecendo gente legal. #FicaDica 


MYSELF NA FENDI DO DESIGN DISTRICT E DETALHE DA LULA MARAVILHOSA DO YUCA.


E com esta minha foto bapho eu começo a falar sobre COMPRINHAS e LUXO! Miami tem compras pra todos os bolsos. Como eu não tinha esse foco, me dediquei aos locais mais luxuosos porque adoro ver as lojas lindas, curtir a decoração, o estilo das pessoas e os ambientes mais calmos que os shoppings de luxo nos proporcionam. Além é claro de sempre apresentarem uma gastronomia bem bacana e muita arte!


IMPERDÍVEL! MIAMI DESIGN DISTRICT


Para quem busca um shopping mais convencional o nome do Luxo é Bal Harbour! Pequeno, charmoso, mais que isso, lindo, lindo, lindo! Vale a visita inclusive para almoçar.


LUXO + PAISAGISMO + GASTRONOMIA CONDENSADOS EM UM PEQUENO E DELICIOSO ESPAÇO!

E saindo das compras chegamos na arte! Miami vive arte contemporânea e além do Design District que já provém uma bela experiência, destaco dois lugares: Wynwood Art District - onde os grafites mais incríveis se concentram por todos os lados - e o Pérez Art Museum que por si só já é uma atração!



WYNWOOD WALLS É SÓ UMA PARTE DE TUDO QUE O WYNWOOD DISTRICT TEM A OFERECER!


UM DOS MUSEUS MAIS LINDOS QUE JÁ VI! 


CAMINHAR PELA OCEAN DRIVE E LINCOLN ROAD É UM DOS PROGRAMAS OBRIGATÓRIOS!

A Mansão Versace, que recentemente foi palco do seriado "The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story", se transformou em um hotel chamado The Villa Casa Casuarina. O hotel de luxo possui um restaurante chamado Gianni's e é uma forma mais em conta de você adentrar o local. Do contrário só conseguirá ver a fachada mesmo!

E com essa diquinha nós vamos pular para a finalização com algumas dicas para a sua night. Se você busca uma night mais pesada eu creio que não posso ajudar, mas se você quer curtir ambientes legais, música boa e gente bacana, então pode vir comigo!


LAGNIAPPE HOUSE - VINHO, MÚSICA E CASUALIDADE.

Passei por lá, mas não fiquei para de fato curtir o local. No entanto o pouco que vi foi suficiente para que pudesse recomendar e quisesse voltar. Além disso, todos com quem falei recomendaram. A maior parte do lugar é um quintal de uma casa. Tudo é bem casual. Vinho, queijos e música. Você mesmo escolhe o que quer consumir, paga e se serve. Senta onde quer. Muito bacana!


PARA VER, SE ENCANTAR E SONHAR! FAENA MIAMI BEACH!


Para quem pode se hospedar eu acho que não teria outra dica, mas se este não for o seu caso, pode aproveitar o Faena para jantar ou curtir o bar. Durante o dia acredito que os restaurantes também sejam liberados. O Bar do hotel às vezes oferece música e é um local maravilhoso! Uma boa dica para curtir um vinho e conhecer esta obra de arte viva que é o Faena! A noite não acaba tarde por lá. Meia noite e você já vira abóbora! Por isso pode programar algo pro after!


SWEET LIBERTY & SUPPLY COMPANY

Eu acabei sendo levada para o Sweet Liberty que é um bar bel legal. No dia em que estive lá eles não cobravam entrada. pelo menos até onde sei rsrs. Na verdade não vi a conta. Enfim... Mas creio que seja como outros em que estive. Você paga só o que consome mesmo.

Rola DJ, mesas, balcão e uma pequena pista de dança. Decoração bem bacana! O DJ me encantou com musiquinhas antigas dos anos 80! Parece ser um dos points de South Beach, especialmente nas Quintas, Sextas e Sábados. Sente no bar! A balada fica aberta até as 5 da manhã!


SELFIE NA PISCINA DO GALE SOUTH BEACH E NA LOJA BEL AIR FINE ART NO DESIGN DISTRICT.


E por hoje é só pessoal!
Foi lindo! Foi Surpreendente! Foi inesquecível!
Uma viagem para relaxar, se dedicar única e exclusivamente aos prazeres sem muita preocupação.
Miami no fim das contas também me conquistou! <3


Nos vemos no próximo post e aproveite para seguir o Trends nas Redes Sociais ;)
Instagram: @trendsontherocks  |  Facebook  |  YouTube 

Nenhum comentário: