maio 23, 2018

HE / SHE : SUÉTER - VERSÁTIL, ELEGANTE E CASUAL

Com a chegada do Outono vamos pouco a pouco dando boas vindas à peças mais quentinhas. O suéter - sweater em inglês - é um clássico que vale sozinho ou criando várias sobreposições.

Para eles sugiro um look bem casual e com cara de final de semana. Combinação neutra e elegante de bege e azul marinho e sandálias ou espadrilles nos pés dão o tom total do relax!


Outras opções também elegantes e casuais podem ser feitas com sapatos Oxford ou Loafers. Calças jeans e Chino. Combinados com camisetas, blusa Polo ou Camisas. Existem desde os mais leves até os tricôs mais pesados.


Já para elas a dica é uma proposta muito elegante combinando a peça vermelha com a saia mídi em xadrez escocês. Acessórios clássicos pretos e o salto alto dão o tom máximo da elegância. O salto com amarração no tornozelo traz sensualidade para a produção.


Mais ajustado ao corpo ou oversized. Os suéters são grandes aliados das mulheres também. Ótimos para sobreposições eles vão bem em propostas mais convencionais e também em looks bem descolados e fashionistas.



Nos vemos no próximo post e aproveite para seguir o Trends nas Redes Sociais ;)
Instagram: @trendsontherocks  |  Facebook  |  YouTube 

Nenhum comentário: