maio 08, 2018

NEWS: Belo Horizonte Ganha Curso de Imagem Profissional


Imagem Pessoal é um tema pertinente em qualquer área de trabalho nos dias atuais. Afinal, assim como é preciso desenvolver os conhecimentos e as habilidades necessárias ao exercício da profissão, também se torna fundamental investir na imagem que é transmitida pelas suas roupas e comportamentos. A imagem sem o conteúdo não se sustenta, mas também o conteúdo sem a imagem não encontra terreno fértil no universo competitivo do mercado profissional.


Pensando nisso a Consultora de Imagem Julia Bello desenvolveu o curso de extensão “Imagem Profissional” que acontecerá no Centro Universitário Newton Paiva entre os dias 21 de maio e 12 de junho de 2018. Dentre os temas trabalhados na grade curricular estão: Conceitos e desenvolvimento da imagem profissional, aparência, guarda-roupa, vestimenta e etiqueta profissional, além de comunicação.

Visando oferecer um conteúdo abrangente para os alunos Julia convidou outras cinco profissionais de áreas diversas - entre elas esta que vos fala e comanda este lindo Blog há 6 anos - que atuarão como professoras convidadas:

ü  Aline Soares: Psicóloga graduada pela universidade FUMEC, com MBA Internacional em gestão empresarial pela FGV e formação em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.  Atua como consultora empresarial com foco em gestão de pessoas, executive coaching, coaching de carreira e coaching vocacional.

ü  Indianara Araújo: Professora do Centro Universitário Newton Paiva, Maquiadora e especialista em Análise Facial método Persoona. Especialista em Educação pela UMA ela é Consultora de coloração pessoal pelo Estúdio Imagine e em Consultoria de imagem pela Faculdade Belas Artes de SP.



ü  Luiza Rocha: Jornalista graduada pela UNIBH, Apresentadora de TV e Personal Stylist pelo Senac. Cursou História da Moda na Arts University Bournemouth, na Inglaterra e trabalha há mais de 10 anos com moda masculina e feminina. Atuou como assessora de imprensa, produtora, apresentadora de TV, redatora e em 2012 fundou o Trends on the Rocks, blog focado em moda masculina.

ü  bora Lodi e MarinaKalil: Fonoaudiólogas Consultoras em Comunicação elas trazem uma abordagem inovadora e com muitas interfaces. Através da fusão com outras áreas do conhecimento - Neurociências, Marketing e Moda – trabalham a construção da imagem para a inserção ou recolocação profissional. Um processo que envolve competências comunicativas, demonstração de valores e propósitos, além da adequação da imagem visual. O curso acontecerá de 9h às 12h no Campus Silva Lobo da Newton Paiva e as inscrições podem ser feitas até o dia 16 de maio e para se inscrever basta entrar aqui no Portal da Newton Paiva.

RESPONSÁVEL
Julia Vieira Bello: Mestre em Administração e Marketing, Consultora de Imagem, Estilista Graduada em Desenho de Moda e Orientadora de cursos no Senac Minas. Dedicou-se a estudar os estilos de consumo e a dinâmica do mercado profissional, com o intuito de entender a realidade dos clientes e do negócio. Atua como palestrante e professora nas áreas de moda e consultoria de imagem. Já ministrou cursos em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.

Curso: Imagem Profissional
Inscrições: Até 16 de maio de 2018.
Data: 21 de Maio a 12 de Junho de 2018
Horário: 9 às 12h
Local: Campus Silva Lobo



Nos vemos no próximo post e aproveite para seguir o Trends nas Redes Sociais ;)
Instagram: @trendsontherocks  |  Facebook  |  YouTube 

Nenhum comentário: