O Trends não poderia ser contra as tendências, mas acima de tudo prega a utilização delas de acordo com a sua personalidade e estilo próprio. Jamais copie alguém e perca o foco de quem você é, mas é sempre bom estar aberto a aprender sobre moda, estilo, e tudo que há e pode nos deixar mais bonitos, elegantes e atraentes.
As roupas e as tendências têm esse poder e à medida que você for experimentando, ousando, descobrindo o que lhe cai bem, as cores e formas que te favorecem, tudo vai fazendo mais sentindo e se tornando mais simples e prazeroso.
Poucos são os brasileiros que apostam sem medo na moda e - menos ainda - sabem o que gostam e o que lhes cai bem (muitos dizem saber, mas na verdade não fazem a menor ideia).
Falando sobre tendências, elas estão no seu guarda-roupa e você muitas vezes nem percebe. Você pode segui-las de forma consciente ou inconsciente (como a maioria). A escolha é sua.
Cores e estampas são a forma mais fácil do mercado vender essas tendências. A cada estação há novidades e você compra sem perceber. Acha que é uma cor aleatória que a Lacoste colocou ali? Nada disso. Tudo faz parte de um contexto e dali chega até a Renner.
Acredito que as tendências referentes a modelagem são as que mais demoram para popularizar, mas mais cedo ou mais tarde popularizam. Vimos isso com as calças jeans um pouco mais baixas (até abaixaram demais né? Evite isso principalmente se você for baixinho) e recentemente a modelagem mais ajustada (de novo não exagere e esqueça as calças super justas).
Até que você aceite as tendências referentes às novas modelagens aposte nas cores da estação, estampas e acessórios. É como sempre digo: um toque atual faz toda a diferença e passa uma imagem de homem antenado com o tempo em que vive, seguro de si e que se gosta.
E quem não gosta de um homem assim?
Para ver os outros princípios de estilo é só clicar aqui!
Gostou? Curta o Trends também no Facebook!
Para ver os outros princípios de estilo é só clicar aqui!
Gostou? Curta o Trends também no Facebook!
Nenhum comentário:
Postar um comentário