setembro 30, 2013

CELEBRATING: Concurso Trends / Ano 1

O mês de outubro é o aniversário de 1 ano do Trends. A ideia do blog e o início de sua formatação aconteceu em agosto de 2012: definição do nome, público, linha editorial, layout, logomarca, etc. Mas a data oficial de início do blog foi em 16 de outubro com o post sobre Deck Shoes.

Com esses detalhes esclarecidos fica determinado que o mês de outubro é o nosso mês de aniversário e faremos dele um mês especial com o concurso EU SOU TRENDS.




COMO PARTICIPAR
Para participar é preciso residir em território nacional. Basta curtir a fan page do Trends (aqui) e mandar uma foto do seu look mais estiloso por mensagem. Sua foto será postado em um álbum e a foto que tiver mais curtidas leva o nosso presente que veio direto de Londres.

O PRESENTE
O shaving cream é um creme para barbear da Dr. Harris & Co., uma marca muito tradicional inglesa, que falei em um post que vocês podem ler aqui.

O estiloso da foto mais curtida no Facebook será o vencedor do concurso e dono desse pequeno, mas precioso presente. O presente será enviado a qualquer parte do Brasil ao final do concurso no dia 30 de outubro de 2013. Ou seja, vocês têm 1 mês para angariar eleitores e conquistar o prêmio.

Conto com a participação de vocês e que em breve possamos comemorar mais aniversários e boas notícias com mais e mais presentes.

Gostou? Curta o Trends também no Facebook!

Nenhum comentário: