setembro 13, 2013

ESTILO: Relógios Com Pulseiras Coloridas

Já falei para vocês que uma forma discreta de incorporar as cores da estação ao guarda-roupa é através dos acessórios. Os relógios costumam ser parte da produção da maioria dos homens e, portanto, são uma boa opção de mudança para agregar um pouco do que está na moda ao seu visual.


Daí você pensa que agora precisa gastar a maior grana para comprar um outro relógio, mas isso não é necessário. Basta você adaptar a pulseira (um investimento nem tão grande assim, mas para quem quiser gastar mais é possível investir em pulseiras de diversos valores).


Nesse momento é importante verificar quais os tons combinam com o seu relógio, além dos tipos de pulseira, afinal é um conjunto e nem tudo vale.


Nos dias de hoje estão na moda as pulseiras coloridas em tecido. Uma opção interessante que te permite brincar mais com o estilo e as cores. A maioria dos relógios que acompanham essas pulseiras são modelos retrôs. de ponteiro e com cores neutras como branco e preto com ponteiros em prata e dourado, mas há opção para todos os gostos e ousadia. As cores vão das combinações mais ousadas como vermelho e amarelo até as mais básicas como marrom, marinho e branco. 


Uma tendência bem legal que te permite agregar ao visual um "quê" de despojado. Aquela peça que vai trazer a ideia de criatividade e descontração de forma simples e discreta e, o melhor, circula bem em qualquer ambiente e ocasião.

Gostou? Curta o Trends também no Facebook!
Postar um comentário