setembro 03, 2013

PRODUTO: D.R. Harris & Co. E Os Tradicionais Produtos de Barbear Ingleses



Hoje o Trends te fala sobre cuidados pessoais e uma marca muito bacana aqui de Londres: D.R. Harris & Co. A história começa por em 1790 quando o boticário Harris abriu sua primeira loja. Nos próximos 50 anos a loja se tornou reconhecida por suas águas de lavanda, colônias e perfumes. Os donos eram Henry Harris (cirurgião) e Daniel Rotely (farmacêutico).



Há mais de dois séculos a D.R. Harris & Co. está presente na necessaire dos cavalheiros ingleses e já foi até mesmo reconhecida pela realeza britânica. Há duas lojas atualmente, uma na St. Jame's Street e outra na Picadilly pertinho da Royal Academy of Arts de Londres. Os móveis são originais e há uma variedade de produtos voltados especialmente para o barbear e cuidados com a pela. Além dos perfumes, colônias, shampoos, condicionadores e até pasta de dentes.


Tudo tem um visual muito clássico, retrô e que você percebe que vem sendo comercializado há muitas décadas. Uma loja bem pequena, mas charmosa e um paraíso masculino, mas que também está à disposição das mulheres. Muitos produtos podem ser usados por elas, como os cremes e exfoliantes faciais.


Para homens cuidadosos e de bom gosto, mas não necessariamente de bolso cheio já que os preços não são nada exorbitantes. Um cuidado que você certamente merece!

29 St James's Street, London, SW1A 1HB
52 Piccadilly, London, W1J 0DX
*Possui loja online no próprio site.

Nenhum comentário: