outubro 25, 2013

TRENDY: A Barbearia Dolce & Gabbana

O Trends sabe que o luxo não é para todos, não só pelo custo, mas muitas vezes pelo lifestyle. No entanto, quando falamos de cuidados pessoais masculinos é sempre interessante ver que os homens vêm ganhando espaço e destaque no mercado. É mais do que bacana ver grandes marcas e empresários investindo em ambientes e produtos masculinos de grande qualidade. Qualidade e claro beleza porque vocês também merecem!


Falando nisso é que o Trends te apresenta a nova barbearia Dolce & Gabbana que foi inaugurada em Londres, na Bond Street. A barbearia fica na loja da marca e tem uma decoração clássica, mas que lembra muito o DNA italiano da marca com cadeiras com estampas de leopardo, chão em mármore, cortinas verde de veludo e uma grande retrato da belíssima Scarlett Johansson (uma das musas da marca). 




De acordo com a GQ britânica a qualidade dos serviços oferecidos é simplesmente fantástica! A marca é uma das queridinhas do estilo Dandy que tomou conta das passarelas, editoriais e ruas mundo afora (sem falar dos blogs). Mas vamos ao que interessa? Você pode pagar por esse luxo pelo menos uma vezinha na vida?

O retorno do estilo Dandy que virou uma febre entre os homens de todo o mundo.
Confesso que carinho até que é, mas como voltei há pouco tempo de Londres eu posso garantir que não é absurdamente caro se comparado com os valores dos serviços que você encontra por lá. Vai doer no bolso, mas para se sentir muito chique e especial uma vezinha que seja acho que vale super a pena!

Barba - £30
Corte de cabelo - £60
É mais ou menos o dobro do que uma barbearia normal (bem localizada, mas razoavelmente barata) cobra na cidade. 


O endereço para quem for passar pela cidade e quiser conferir essa maravilha de perto é:
Dolce & Gabbana barbershop
53-55 New Bond Street, London, W1S 1DG

Gostou? Curta o Trends também no Facebook!

Nenhum comentário: