dezembro 18, 2013

CHEAP TRENDS: Riachuelo

Há tempos queria fazer um post com produtos da Riachuelo, especialmente a coleção de final de ano que sempre me surpreende pelo bom gosto, mas confesso que no site da marca não encontro imagens dos produtos que vejo nas lojas e acaba adiando (fiz um ano passado apenas no Facebook do Trends)

Este fim de ano eu resolvi que iria me virar com as opções do site, embora confesso a vocês e à Riachuelo que o que existe nas lojas é muito mais interessante e descolado, como vocês podem ver em algumas imagens do catálogo da marca abaixo.


Normalmente no Cheap Trends eu monto uma única dica, mas é final de ano, natal e estou muito boazinha distribuindo presentes para vocês, por isso temos duas dicas. A do lado esquerdo é para alguém mais convencional e que quer estar atualizado com as tendências, mas não curte peças muito diferentes. Mantenha a linha com a camisa jeans e acrescente um pouco de cor com a calça mostarda. Sóbrio, mas com um quê de contemporâneo.


Já do lado direito uma produção para alguém mais descolado e que não tem medo de usar estampas. As flores são sempre uma boa opção para fugir do xadrez e das listras, o que é preciso prestar atenção é no tamanho das flores e na intensidade da estampa. esta é levemente discreta, mas se você quiser algo ainda mais sutis é só procurar por uma estampa com flores pequenas e em tons leves. Há muitas opções interessantes no mercado.

Para mais inspirações de Cheap Trends é só clicar aqui!

E se você gostou do blog é só clicar aqui e acompanhar muito mais no Facebook!

Nenhum comentário: