dezembro 31, 2013

INSPIRAÇÃO: Estilo No Ano Novo

Dia 31 chegou e você na correria - como eu - sem férias e recesso nem teve tempo de pensar no que usar esta noite. Que bom que existe o Trends para te salvar né? Abaixo você confere três dicas simples e fáceis de improvisar para as comemorações de hoje.


O primeiro look é uma calça jeans clara - lavagem bem clara que quase parece branco, mas tem esse toque discreto de azul da cor do mar - com uma camisa branca e cintos e tênis bege. Claro que o tênis pode ser aquele branco baixinho ou até outra cor. A minha sugestão por essa combinação é pelo simples fato de ser uma combinação de cores clássica e elegante que consegue passar uma ideia de arrumado mesmo com peças tão casuais. É chique. Aposte feliz!


A segunda inspiração é apostar na calça branca e colorir o restante da produção com blusas listradas em marinho, vermelho, blazer colorido, camisas jeans e por aí vai. Vale até uma polo lisaou estampada. Aqui também as combinações são feitas com sapatos e acessórios em marrom porque é realmente uma combinação muito elegante (marrom e branco são uma dupla fantástica). Vale mocassins, tênis, chinelo de couro e outros sapatos. 


Por fim a bermuda branca chega e é ótima para os que vão para a praia. Você também pode escolher uma bermuda branca com estampa floral ou pequenas estampas náuticas. Combine com camisetas coloridas, listrada e aposte no blazer ou na jaqueta para dar um UP e ficar mais arrumado. Nos pés vale chinelo e tudo que for casual, mas na praia os chinelos e sandálias são definitivamente as melhores opções.


Três dicas fáceis e que você não terá dificuldade de improvisar. Pode comprar uma única peça branca e improvisar o restante com o que está no guarda-roupa. Corre no shopping durante a tarde - se você não tem nada branco - e arrase no estilo começando o ano com muita elegância, conforto e alegria.

Nenhum comentário: