janeiro 23, 2014

DICAS: O Caimento Perfeito Dos Blazers

Agora que você já sabe sobre o caimento das camisas e calças é hora de aprender um pouco sobre os blazers. Muitos homens acham que a peça só serve para ocasiões mais formais, mas enganam-se estes. O blazer pode e deve ser usado no dia-a-dia com produções casuais. É uma peça fácil de usar e que tem o poder de agregar um valor de poder e respeitabilidade a você.


Preste atenção aos detalhes na hora de efetuar a compra e procure um blazer com tecido mais leve que você possa usar no verão e no inverno. Sim, no verão quando for sair para lugares com ar-condicionado ou até para o trabalho. 

Lapelas mais finas são mais joviais e descoladas e uma modelagem acinturada irá valorizar pessoas que estão com o corpo em forma. Caso você esteja acima do peso pode optar por um blazer de corte reto, mas jamais maior do que você. Este é um péssimo hábito de pessoas acima do peso: comprar roupas muito largas para tentar disfarçar os quilos extras. Esta tática só faz você parecer ainda maior.


Invista em boas peças, mesmo que tenham preços mais acessíveis, sempre leve em consideração o caimento do blazer. De nada adianta um que não te vista bem.


Nenhum comentário: