janeiro 27, 2014

GASTRONOMIA: O Coffee Lab De Isabela Raposeiras

Se existe um povo que gosta de tomar café este é o paulistano. Confesso a vocês que foi morando na cidade que desenvolvi um amor à bebida e adquiri o hábito de tomar pelo menos 1 expresso por dia e, além disso, como tudo na vida, é provando que vamos aprimorando o gosto e, neste caso, o paladar. 


O grande nome do café no Brasil é Isabela Raposeiras, uma barista que além de muito talentosa e bem-sucedida é jovem e bela. Ela é proprietária do Coffee Lab, uma cafeteria reconhecida internacionalmente onde ela seleciona pequenos lotes dos melhores café  de cada safra para oferecer a seus clientes. 


No espaço, além de provar deliciosos cafés preparados das mais diversas formas, as pessoas ainda podem estudar. O Coffee Lab oferece cursos técnicos de barista, torra, degustação, drinks, latte art, treinamentos para empresas e outros destinados aos curiosos.


O trabalho de Isabela vai além já que ela também oferece consultoria a várias outras empresas e produtores. E além do seu espaço ela mantém um blog onde compartilha várias informações interessantes sobre o grão e sobre o mercado e uma loja online onde você pode comprar os maravilhosos cafés selecionados por Isabela.


Um lugar para visitar, sentir e provar o melhor do café.

Funcionamento: 2ª a Sábado de 10h às 20h
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1340, Vila Madalena - São Paulo
Tel.: +55 (11) 3375-7400


Vale a pena conhecer também a Café Store, cafestore.com.br, uma loja virtual onde você encontra de um tudo! Máquinas, cafés especiais, acessórios e muito mais!


Nenhum comentário: