março 28, 2014

INSPIRAÇÃO: Cachecol, Echarpe E Tudo Mais

Em resposta a um leitor que carinhosamente pediu minha ajuda com dicas para inspirá-lo no uso de uma echarpe, acabei preparando 3 imagens rapidinhas para mostrar que existem várias propostas de combinações de roupas com as quais você pode usá-las.

Além disso é bom saber que há diferenças entre um cachecol, echarpe, pashmina, lenço e xale. É muito comum ver os homens usando o cachecol, a pashmina ou a echarpe e o lenço. Os lenços estão mais sumidos das ruas, mas continuam sendo elegantes e alguns homens mais novos já vem arriscando usá-los.

Para o inverno a pashmina é bem interessante por ser maior, mais larga e ajuda bastante a dar uma esquentada a mais. Mas o comum de encontrar nas lojas masculinas brasileiras é o cachecol.

Abaixo algumas inspirações e fiquem a vontade para mandar suas dúvidas para o meu email. Respondo o quanto antes seja possível.









Por fim duas formas fáceis de enrolar sua echarpe, cachecol ou pashmina em volta do pescoço. Um acessório estiloso e muito útil nos dias mais frios que se aproximam.



Gostou? Então clica aqui e curte o Trends lá no Facebook!

Nenhum comentário: