novembro 01, 2013

HE / SHE: Descolados Em Dose Dupla

Hoje é dia de meninos e meninas como diria Renato Russo. Por um mundo com mais casais juntos na hora da elegância e mulheres definitivamente mais felizes com seus amados, o Trends apresenta mais uma inspiração para os casais.

A ideia de hoje é para casais que têm uma personalidade mais moderna e antenada a tendências, mas veja que apesar disso as produções não têm nada de absurdas. Isso significa que todos podem tirar uma peça ou outra para adaptar ao seu guarda-roupa.




Começamos pelos meninos com calça chino, jaqueta de camurça, blusa polo, tênis e relógio retrô, pulseira em couro e metal.

Muitos têm preconceito com acessórios como as pulseiras, não que sejam um acessório fácil de se usar e comprar no país, há poucas opções de marcas contemporâneas e competição de preços, mas isso começa a mudar com o aumento do nosso acesso a produtos importados como a marca Miansai (da foto) que está à venda no país (nas lojas Sérgio K e na Farfetch).

Vale pensar que - e aqui digo porque eu uso - acessórios de lojas fast fashion têm uma duração bem limitada (poucos meses e às vezes nem isso) e se a sua intenção é ter um acessório temporário tudo bem, do contrário é melhor investir um pouco mais em um produto de melhor qualidade.




Para as meninas um look todo P&B bem minimalista nas linhas com exceção dos brincos que chegam para quebrar um pouco esse minimalismo e agregar um pouco mais de glamour. Gosto muito desses contrastes na moda (feminina e masculina) e desses high-low.

São peças fáceis de se encontrar na maioria das lojas (mesmo lojas de departamento) e peças que são definitivamente atemporais (vão além de qualquer modismo). Caso decida investir mais você poderá usá-las por muitos anos com a mesma elegância de hoje.




Espero que tenham gostado e que se inspirem principalmente os meninos. Que vocês prestigiem mais suas mulheres e tenham mais prazer em se vestir bem ao lado delas.

Gostou? Então clica aqui e curte o Trends lá no Facebook!

Nenhum comentário: