Já falamos de barbearia há alguns dias - a incrível Dolce & Gabanna em Londres - e sempre que vejo algo interessante na área de cuidados pessoais, principalmente produtos, eu posto na fan page do Trends.
Hoje volto a falar da Harry’s, uma marca que já deu pinta na fan page por ter produtos com uma embalagem super bacana e um precinho camarada. A marca abriu a sua barbearia no SoHo em Nova Iorque e, pelo visto, barbearias são um item obrigatório para as marcas badaladas ou que querem ser badaladas.
É muito bacana ver essa tendência ganhando força a cada dia e espero que ela se fortaleça mais no Brasil. Os homens precisam de mais espaços pensados e decorados só para eles e merecem essa atenção né? A Noir, Le Lis investiu em Sampa e fez até uma parceria bem badalada com o Marcos Proença, mas acredito que bacana mesmo seria termos profissionais especializados nos cuidados masculinos. Vamos devagar chegar lá né?
Voltando à Harry's, é uma marca que busca entregar produtos e serviços de qualidade com preços acessíveis e os preços da barbearia em NYC parecem não mentir. Confira só:
Corte - US$ 35
Barba - US$ 30
Corte + Barba - US$ 60
Aparar Corte - US$ 25
Aparar Barba - US$ 15
Tudo bem que não é o mesmo preço do "Seu João", mas para NYC está bem camarada.
Sem contar a decoração muito estilosa - as cadeiras são da década de 20 - e os produtos disponíveis para compra sem dor de cabeça. Uma das coisas mais bacanas é que os barbeiros usam IPads para criar perfis digitais de cada cliente.
Na próxima visita à cidade não deixe de conferir a novidade e dar um tapa no visual.
64 MacDougal Street, SoHo
De 2ª a 6ª: 11 às 20 horas | Sábado: 10 às 18 horas
Telefone: (646) 964 - 5193
E para conferir mais sobre a marca basta clicar aqui.
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