novembro 20, 2013

PRODUTO: Uma Roda Inteligente Para A Sua Bike

Uma invenção promissora no mundo das bikes ganha vida em Nova Iorque. A empresa Flykly, pensando em como simplificar as bicicletas elétricas e baratear o seu custo, criou uma roda traseira inteligente que acoplada a uma bicicleta convencional a transforma em uma bike elétrica.


Tudo funciona de forma simples e com o auxílio de um aplicativo que você baixa no seu smartphone. A invenção facilita qualquer trajeto e evita que você fique exausto em percursos mais longos e íngremes (ou altas temperaturas como as brasileiras). 


O smartphone é acoplado ao volante e você controla inclusive a velocidade máxima do transporte. É claro que você ainda irá pedalar para tudo funcionar, mas o esforço é reduzido.

Outra coisa muito bacana é o fato do aplicativo oferecer recursos como GPS e a capacidade de compartilhar seus passeios com os amigos. A galera que gosta de pedalar em grupo provavelmente irá adorar, especialmente a moçada mais jovem que é fã de redes sociais e interatividade.


Com o tempo de uso o programa começa a traçar o seu perfil como usuário e passa até a sugerir novas rotas com a intenção de tornar o percurso mais fácil. Uma invenção realmente incrível e que o Trends não poderia deixar de compartilhar vocês. Isso é COOL!




Nenhum comentário: