novembro 27, 2012

ESTILO: Esporte elegante

Você é do tipo que adora usar peças esportivas e não abre mão delas nem para trabalhar? Pois a moda é sua amiga. Saiba que sempre existe um jeito de usar aquilo que você gosta sem perder a linha.


As peças esportivas podem ser incorporadas ao seu dia até mesmo no ambiente de trabalho, mas é claro que tudo depende da sua profissão e função na empresa. Alguns ambientes mais formais realmente não permitem essa abertura, mas se o seu caso não é esse pode comemorar.


A mistura de peças esportivas com peças sociais está no auge - se é que já saiu algum dia - e vai além do tênis com blazer e costume. 
A ousadia é a cara desse mix, mas é preciso bom senso e um espírito aventureiro para ousar sem medo.


Misturar o agasalho ao terno é a bola da vez no que diz respeito a essa tendência. Você pode optar por um agasalho em tom sóbrio e similar ao  do terno, ou arriscar em uma cor que se destaque e  cause mais impacto. Os mais ousados e criativos vão adorar!

#DicaTrends para não errar: Ouse com cautela. 

Cabe jeans, colete, tênis, casaco, jaqueta, gorro e muito mais. Só fique atento aos modelos porque roupa de homem, assim como roupa feminina, tem suas particularidades de cada estação. Cuidado especial aos tênis esportivos, alguns não deveriam ser usados nem dentro da academia.


Uma tendência que eu recomendo para aqueles que já têm mais domínio, e se você não tem certeza se está bom, lembre-se: menos é mais. Procure peças mais discretas para não errar.

Nenhum comentário: