novembro 22, 2012

PRODUTO: Jeans Sob Medida

New York já virou caminho da roça para os brasileiros que viajam (cada vez mais) para o exterior. Um dos principais destinos (não só de brasileiros), a cidade se destaca pelas tantas opções incríveis, especialmente na moda e na gastronomia. 
Em meio a tantas marcas interessantes, uma marca se destaca fazendo um produto que, na minha opinião, é um produto dificílimo de ser bem produzido.



Conheça então a 3X1, uma empresa americana com um conceito de jeans sob medida do começo ao fim. Cada jeans é único e é feito assim desde o começo. Dos botões e linhas até o tecido, tudo é escolhido pelo cliente na primeira visita. A 3X1 possui uma seleção com os melhores jeans do mundo (mais de 135 tipos) para escolha do cliente. 



Loja e confecção funcionam no mesmo endereço e cada peça produzida tem um número único de identificação. Algo que faz total diferença nesse jeans é o caimento. Comprar algo feito sob medida significa que você normalmente conseguirá um produto que não briga com o seu corpo. Provavelmente, nenhum outro jeans cairá tão bem quanto esse.



A união de produtos de primeira linha e atendimento extremamente personalizado torna a 3X1 um sonho que virou realidade no mercado de jeans. Não sei você, mas eu tenho uma dificuldade absurda para encontrar calças jeans que me sirvam com maestria (se é que já encontrei alguma um dia), e a existência da empresa me deu uma esperança de que um dia eu terei o meu jeans dos sonhos. 



Detalhe, você também pode comprar um jeans 3X1 em modelagem padrão - mas é claro que recomendo a experiência de ter um feito sob medida - e além do jeans a empresa aos poucos está investindo em outros acessórios. 



Preços? Vamos pular esse assunto e deixar você avaliar o quanto vale a experiência, mas digamos que barato não é.
Anota aí o endereço: 15 Mercer St, NYC.
A loja funciona também aos sábados e domingos e para saber mais detalhes é só entrar no site.

Gostou? Curta o Trends também no Facebook!

Nenhum comentário: