novembro 13, 2012

INSPIRAÇÃO: A evolução de Daniel Craig

Se você pensa que ter estilo, e uma aparência de astro de cinema, é coisa fácil que se conquista do dia para a noite... está bem enganado.
O James Bond, e homem do momento, que deixa machos com inveja e mulheres sonhando acordadas nem sempre foi esse poço de bom gosto que se vê por aí.

Jeans com lavagens duvidosas, peças com caimento inapropriado, padronagem extravagante e erros na mescla do casual com social eram erros frequentes do ator.

Daniel Craig tinha um estilo pra lá de duvidoso. Mas com a conquista do papel de 007 e a ajuda de bons profissionais (como o mestre Tom Ford - se você não conhece joga no Google agora!) ele se tornou referência de bom gosto para qualquer um.
Com a conquista do papel de 007 ele conheceu Tom Ford e as maravilhas do estilo começaram a aparecer.
Cada vez mais ele passou a dominar o bom gosto e o estilo James Bond foi tomando conta do seu guarda-roupa.
Ou seja: não desanima que aos poucos e com as dicas do Trends você em breve se tornará um ícone da vida real.
Enfim o sucesso absoluto. Jaquetas jeans, cardigãs, tênis, botas e tudo o mais que há cai como uma luva em misturas perfeitas e nada monótonas. 
DICA
Invista em boas peças básicas e pense no custo benefício: às vezes é melhor pagar um pouco mais caro para ter um jeans que irá durar mais e que parecerá atual por muito mais tempo.

Gostou? Curta o Trends também no Facebook!

Nenhum comentário: