novembro 28, 2012

ESTILO: Manga curta

A camisa de manga curta é algo que nunca deixou de fazer parte do universo masculino, mas muitos homens têm preconceito com ela e até entendo. Não é uma peça que deixa o homem tão facilmente arrumado quando a de manga longa. Acho que requer um cuidado maior com as outras peças que fazem parte da produção.



O mesmo pode ser dito da blusa polo que é tão amada pelos brasileiros, mas na maioria das vezes usada de forma sem graça, como se ela sozinha fosse fazer todo o trabalho de deixá-los bem vestidos. Notícia de última mão: não faz!





Em ambos os casos eu recomendo que tentem usar calças de tecido ou jeans escuro - para aqueles que querem passar uma imagem mais adulta e até mesmo confiável - e em dias de trabalho, saídas à noite e encontros com namoradas e pretedentes tentem usar sapatos próprios para o tipo de produção (os sapatos mais casuais como mocassins, desert boots, brogues, oxford, docksides).




É claro que você pode fazer a linha descolado e usar tênis e calças mais rasgadas e detonadas, mas entenda que isso deixa a produção toda muito casual e acho que você merece um pouco mais que isso. Quanto aos jeans detonados e com lavagens eles ficam bem nas pessoas mais altas e magras, e constantemente são o motivo de estragar uma produção já que existem muitas lavagens péssimas por aí. 



Considerando que a maioria dos brasileiros têm uma estatura mediana, calças mais escuras ajudam a parecer mais altos e magros. 

Sendo assim, porque não? Vamos combinar e tentar algo diferente? Acredito que vocês podem gostar.

Gostou? Curta o Trends também no Facebook!


Nenhum comentário: