novembro 23, 2012

INSPIRAÇÃO: Sexta-Feira

Sexta-feira é aquele dia que a gente espera para poder curtir sem culpa na consciência (pelo menos aqueles que não trabalham no sábado). 
Estando em ritmo de festa - um happy hour, balada ou até mesmo um jantar com a paquera - você pode aproveitar bem umas boas dicas para sair no seu melhor esta noite.


SOCIAL



Se faz a linha mais social, ou precisa estar mais arrumado para o compromisso, aposte nos costumes (imagem da esquerda) ou nos costumes desconstruídos (imagens do meio e da direita). A mistura de peças um pouco casuais como o cardigã (foto do meio) e o sapato dockside (da direita) podem trazer um ar um pouco mais atual e também demonstra uma certa confiança.


DESPOJADOS



Já para aqueles que são despojados a dica é apostar na mistura de peças realmente casuais como as camisetas (foto esquerda), calças jeans (foto do meio) e blusa polo (foto da direita). 
Note que as peças que são mais sociais não devem ser extremamente sociais. Aposte em tecidos e padronagens que trazem essa linguagem mais casual.
Calçados e barras de calça dobradas são diferenciais, mas só calças skinny devem ser dobradas dessa maneira.


OUSADOS


Para os descolados e ousados a dica é: se divirta porque é o que você  faz melhor. Camisas jeans com gravata borboleta, coturnos, jaquetas e tênis são a sua cara e você. Note que basta um suéter, sapato mais arrumado ou uma gravata para dar um ar um pouco mais arrumado e descolado.

Por fim: DIVIRTAM-SE!

Nenhum comentário: