novembro 16, 2012

ESSENCIAIS: Blazers

Se engana quem ainda pensa que Blazer é apenas para quem tem profissões convencionais e cargos altos. A peça é mestre em dar um UP em qualquer visual e pode se adaptar ao estilo que você quiser.

Para te convencer de que ele pode ser um dos seus melhores amigos, na hora de se vestir, confira algumas produções usadas com muito estilo e personalidade por aí.



Para os mais moderninhos e que têm um estilo rocker a descontração das cores da moda e padronagens marcantes combinadas uma modelagem skinny e, claro, os óculos no modelo Wayfarer, Aviador e outros que são o hit do momento. 



Se você faz a linha "retrô" não faltam opções. O estilo antiguinho está mais do que na moda e a aposta são peças clássicas e padronagens idem. Para não ficar com cara de "datado" aposte na modelagem atual que é definitivamente a Fit (sem essa de roupa larga e sobrando tecido ok?).



Para os clássicos a grande dica está em atualizar três coisas: modelagem, tons e acessórios. A modelagem Fit é combinada aos tons que estão em alta no momento (os de marrom e marinho, por exemplo) e acessórios atuais. Lenços estão em alta e as gravatas nunca saem de moda. Para modernizar um pouco as suas gravatas vá de modelos slim ou borboletas, estampadas xadrez ou de poás, tecidos como algodão e crochê.



Por fim chegamos a você que é despojado, descolado e não tem medo de ser estiloso. A mistura de peças clássicas com casuais é a sua cara! Camisetas, sapatos sem meia, calças ajustadas e com a barra curta, pulseiras e o que mais estiver na moda e lhe cair bem. Aproveite para se inspirar nas produções de street style que têm tudo a ver com o seu jeito descolado.

Gostou? Curta o Trends também no Facebook!

Nenhum comentário: